Pages

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

OLIR - OLIMPÍADA IRENE ROMÃO


Entre os dias 20 e 22 de agosto, aconteceu em nossa Unidade a I OLIR - Olimpíada Irene Romão, uma promoção da Escola de Educação Básica Professora Irene Romão juntamente com a Comissão Central Organizadora - CCO. 
Um evento esportivo que proporcionou a integração dos alunos, a inclusão social, a continuidade vivenciada nas aulas de Educação Física, além de situar a Escola como centro esportivo, cultural e de lazer, tornando-se co-responsável pela formação completa do cidadão e da sociedade.
O evento contemplou disputas nas modalidades de Xadrez, Tênis de Mesa e Futsal para os alunos da Unidade, divididos em duas categorias: "A" para alunos do Ensino Fundamental Anos Finais (6º ano, 7º ano, 8º ano e 8ª série) e "B" para os alunos do Ensino Médio (1º ano, 2º ano e 3º ano) e subdivididos entre Masculino e Feminino.
Para as próximas edições da OLIR, o idealizador professor Rafael dos Santos, considera a possibilidade de incluir novas modalidades.

Confira o evento!!!






Parabéns à todos que participaram da OLIR, especialmente a Comissão Organizadora, pois foi um marco grandioso que a família "Irene Romão" agradece pela dedicação e comprometimento na execução do evento.

Visite o site oficial da OLIR: olir2014.blogspot.com.br


0 comentários:

Postar um comentário